
Po, to pirada pq tinha escrito um post enorme aqui, ai selecionei e sem querer apertei "tab" e perdi tudo... Poxa, agora não tem mais graça escrever tudo de novo... que ÓDIO! Bem... como eu ia dizendo no meu post anterior, eu estou com insônia, e acho q esse blog vai me ajudar a passar o tempo.
É engraçado conversar comigo mesma, haha! Estilo um "diário". Nunca tive paciência pra fazer diário... Todo ano eu comprava um, e me prometia que iria escrever todo dia, mas ai sempre largava de mão. Aliás, grande defeito: "largar de mão".
Nessas "noites de não dormir", fico remexendo meu quarto, procurando coisas velhas que esqueço de usar, roupas, acessórios, etc. Deveria ser o contrário. Eu deveria me desfazer do que não têm ocupado espaço na minha vida, e buscar coisas novas, né? Sério defeito 2, possessividade. Tenho que aprender, criar coragem, e me desfazer das coisas "velhas", que as vezes mantenho comigo imaginando que "eu possa vir a querer usar". Será que isso é mesquinharia? Ah não, eu não quero ser mesquinha não! Eis um defeito horrível! =/ Não, eu não sou mesquinha não, mas possessiva eu sou, e estou me comprometendo a melhorar! Continuando: buscar coisas novas! Coisas novas, não dentro do meu quarto, mas fora de casa! Coisas novas dentro de mim, descobrir novas vontades, vocações, traçar novas metas. "Deixar de ser quem eu era e passar a ser quem eu sou" (acho q li isso em algum lugar). Engraçado como a gente sempre se projeta no "amanhã", né? "Amanhã eu vou parar de tomar refrigerante!" "Amanhã eu vou parar de fumar!" "Amanhã eu vou contar a verdade!" "Amanhã eu vou assistir todas as aulas!". O amanhã é depois que o dia amanhece? O próximo por do sol? Hum... Então amanhã eu tenho que estudar, pq depois de amanhã eu tenho prova de prática jurídica.
Amanhã eu tenho aula, mas essa alergia ta me incomodando tanto que eu, sinceramente, não sei se vou ter paciência pra ir pra faculdade. Vc não tem noção de como é chata essa onda de alergia. Esses remédios dão sono, engordam, e não estão funcionando direito em mim!!! Será que eu estou com alergia ao remédio de alergia? E o pior de tudo é que meus pais estão viajando... Eu tô com medo de morrer, pq eu sinto uma parada diferente na garganta, umas pontadas no coração, parecendo que é minha glote.
Se eu tiver um piripaque, quem vai me levar pro hospital ou fazer uma traqueotomia? Tô lenhada... hahaha.
Mas eu não vou morrer não! Acho que eu vou fazer uma listinha aqui no blog das coisas dos "amanhãs", das coisas novas que eu falei...
Haha, to achando engraçada essa onda de "diário virtual", que todo mundo lê, mas não adianta, pq ninguém sabe que sou eu, ou seja, o diário que era pra ser secreto, é público, mas não tem problema! Literalmente, a minha vida vai ser um "livro aberto".
Bora ver como vai ser! rs
See ya!
PS: imagine se eu, "Deus livre e guarde", morrer mesmo? Que sinistro seria! Que horror... pensamento mórbido!
PS2: DELETEI TUDO, OUTRA VEZ,MAS DESSA VEZ EU TINHA COPIADO 1o! hAHAHAHA
